Young_lions-finalA MOP, representante do Festival Cannes Lions em Portugal, revelou os vencedores nacionais dos Young Lions e da Roger Hatchuel Academy, numa cerimónia que decorreu hoje ao final da tarde na discoteca Main, em Lisboa.

Na categoria Cyber, os vencedores escolhidos pelo júri da competição foram André Moreira (Brandia Central) e Carla Pires (Lintas), com a proposta “Torna-te grande”. Em Design, o prémio foi para a dupla Manuel Crespo e Emanuel Serôdio (Arc WW), que apresentou o trabalho “A4”. Na categoria Imprensa, o primeiro lugar foi para Nuno Gomes (Ogilvy) e Pedro Santos (Nylon), com “Somos o meio”.

A dupla Helena Lopes e Sandra Sanches (OMD) arrebatou o prémio da categoria Media com o trabalho “Your confort zone – Where MOP magic happens”. Na categoria Marketing, a vitória foi para o projecto “Hoje apeteceu-me…Continente”, da autoria de Teresa Cruz (Calheiros Cruz Vinhos) e Ana Siopa (Activo Bank). Em Filme, a distinção foi para Nelson Silva e André Mota (ambos da Lintas), com o projecto “Há maneiras mais fáceis de poupar”.

Na categoria Activação venceu Ivo Rafael Martins (Ogilvy Mather), com a proposta “Encore Yourself”. Em PR, o trabalho “Comunicação com boas práticas”, de Steve Colmar (Leo Burnett), alcançou o primeiro lugar. Na categoria Roger Hatchuel Academy, a vertente académica da competição, venceu André Afonso (Lisbon Ad School), com o trabalho “E tu, porque é que bebes?”

As duplas vencedoras de cada categoria vão defrontar em Cannes, entre 16 e 22 de Junho, as delegações vencedoras dos outros países a concurso (à excepção dos vencedores das categorias relações públicas e activação, que são exclusivas para Portugal).

A competição Young Lions, que integra o 60º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destina-se a todas as duplas de jovens profissionais inseridos no mercado de trabalho do sector da comunicação, até uma idade de 28 anos – com a excepção da categoria Marketing, onde o limite de idade está fixado nos 30 anos.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*