Porto Business School traz fundador da Wikipedia a Portugal

pbs_2A Porto Business School prepara-se para realizar a 5ª edição da Porto Business School Leadership Grand Conference, no próximo dia 27, na Casa da Música, no Porto. O evento, que será dedicado ao tema “Winning Together”, contará com a participação de Jimmy Wales, fundador da Wikipedia, o quinto website mais popular do mundo.

Além de Jimmy Wales, a conferência, tradicionalmente ligada ao tema da liderança empresarial, e que tem trazido mais de mil executivos todos os anos à Cidade Invicta, terá ainda como oradores Ram Charan (consultor empresarial e autor) e Andrea Jung (membro do Board of Directors da Apple e ex-CEO da Avon).

Tratam-se de “três exemplos de líderes que conduziram as suas organizações para um sucesso notório e de longa duração, estabelecendo um modo de agir sustentável, entusiasmante, e que permite vencer”, sublinha a escola de negócios no seu site. “Trazendo consigo insights incrivelmente preciosos e experiências de liderança, estes líderes mundialmente reconhecidos partilham a riqueza do testemunho das suas carreiras, transformando esta tarde numa experiência de aprendizagem em liderança extraordinária, diversa e bastante completa”, acrescenta.

“A Porto Business School Leadership Grand Conference 2014 reúne em si todos os ingredientes para possibilitar os insights mais críticos relativamente a como ser um líder capaz de vencer sempre, transversalmente a todos os contextos e desafios, alastrando essa capacidade a toda a organização de modo a despoletar uma verdadeira cultura ‘Winning Together’”, conclui a Porto Business School.

As incrições podem ser feitas através do site e têm um custo de 450 euros (inscrições individuais) ou 300 euros (alunos, antigos alunos e docentes da Porto Business School).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...