Estádio José Alvalade acolhe conferência sobre marketing digital

LogoDDMC2014_rsA Mediapost, agência especializada em marketing one2one e marketing relacional, prepara-se para realizar a sua primeira conferência em Portugal, sob o tema “Direct and Digital Marketing”. O evento está agendado para 20 de Maio no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

A conferência é “dirigida a profissionais do marketing, comunicação e publicidade, e a todos os interessados em seguir as últimas inovações e tendências na comunicação digital”, sublinha a Mediapost em nota de imprensa. Marketing multichannel, digital e relacional serão alguns dos tópicos abordados, através de um conjunto de insights e casos de referência.

No painel de oradores estão já confirmados os nomes de Drayton Bird (autor do livro “Commonsense Direct and Digital Marketing”), Michael Leander (consultor em marketing multichannel, fidelização no digital e retorno do investimento em marketing), Yonathan Dominitz (fundador do projecto Mindscapes e coach na área da criatividade para agências de publicidade e multinacionais, como a Google), Paulo Pinto (director-geral da La Redoute em Espanha e Portugal) e Antoine Blanchys (director-geral da Mediapost).

A primeira conferência da Mediapost em Portugal conta com dois patrocinadores gold, a Accenture e a MetLife. Mais informações sobre a conferência podem ser consultadas aqui.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...