Logo-PromoFans_rsA plataforma PromoFans garantiu à Sonae Sierra a conquista de um prémio internacional de marketing nos “ICSC Solal Marketing Awards”.

A PromoFans, uma plataforma multicanal assente no conceito smart shop que disponibiliza online promoções que decorrem em Portugal e Espanha, recebeu o galardão “Gold Award” na categoria “Digital Integrated Campaigns” nos “ICSC Solal Marketing Awards”, atribuídos pelo International Council of Shopping Centres. Esta é a maior associação do sector dos centros comerciais que premeia as melhores campanhas de marketing do sector do retalho a nível internacional.

Manuela Calhau, directora global de Marketing e Inovação da Sonae Sierra para a Europa e novos mercados, exulta com a conquista do quinto prémio obtido pela PromoFans. «Estes prémios distinguem o que de melhor se faz no sector a nível internacional e por isso, constituem um motivo de orgulho e uma motivação para continuarmos a desenvolver conceitos pioneiros e inovadores nos nossos centros comerciais, sempre com o objectivo de proporcionar aos nossos visitantes uma experiência de compras única e diferenciadora. O facto de ser a quinta distinção atribuída a PromoFans, reforça o carácter inovador e conveniente da plataforma, bem como, a sua relevância para o sector do retalho» acrescenta a responsável.

Lançada pela Sonae Sierra em 2012, a plataforma PromoFans conta com mais de 400 mil utilizadores registados no seu site, tendo ainda conquistado uma adesão de 70% dos lojistas presentes nos centros comerciais da Sonae Sierra.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*