Tudo a postos para mais um Pitch Bootcamp

“A tua carreira é um negócio e tu és o CEO” é o mote de mais uma edição do Pitch Bootcamp, evento organizado pela Spark Agency e que terá lugar na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), no próximos dias 18 e 19. Cerca de 150 jovens vão tentar a sua sorte e procurar emprego enquanto adquirem novas ferramentas de trabalho e pensamento crítico.

Segundo a Spark Agency, o programa do Pitch Bootcamp é muito diferente do de uma feira de emprego, já que “convida os participantes a analisar as suas competências e percurso profissional”, como explica em comunicado. Dedicado a finalistas e recém-diplomados, o evento conta com cerca de 100 empresas presentes, perante as quais os participantes poderão apresentar-se, incluindo Microsoft, Vodafone, Sonae, Jerónimo Martins, Fidelidade, Teleperformance, Efacec e Farfetch.

Nos últimos três anos, realizaram-se 45 Pitch Bootcamps, envolvendo aproximadamente 5500 jovens e 650 empresas. Deste total, mais de 1300 participantes conseguiram o seu primeiro emprego através do evento que pretende ser um acelerador de carreiras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...