ISCTE vence final nacional do L’Oréal Brandstorm

O Hood, em Marvila, foi o local escolhido para a última etapa nacional do Brandstorm, jogo empresarial e de inovação promovida pela L’Oréal, que se realizou no final da semana passada. Os dois grupos de alunos do ISCTE conseguiram arrecadar os dois primeiros lugares, sendo o terceiro ocupado por um grupo de alunos que representava a Universidade Nova de Lisboa.

Inês Menezes, Antonio Allegro e Anel Imanbay são os grandes vencedores da final nacional e que, por isso, serão os representantes da competição global, em Paris, no final do mês de Junho.

Esta edição do L’Oréal Brandstorm está a ser baseada exclusivamente em tecnologia digital. A marca garante que esta é a primeira vez que tal acontece, desde que a competição foi criada há 24 anos a nível internacional e há 12 em Portugal.

A edição de 2016 lançou um desafio relacionado com a marca La Roche-Posay aos estudantes universitários. Os participantes desenvolveram uma estratégia para atrair consumidores com idades entre os 15 e os 25 anos.

Na final nacional estiveram presentes grupos de alunos das universidades parceiras do Brandstorm: Universidade Católica, Universidade Nova de Lisboa, ISCTE e Faculdade de Economia do Porto. A juntar a estes finalistas, esteve uma equipa da Faculdade de Farmácia que foi a vencedora da final nacional Wildcard, onde a competição se abriu a qualquer universidade que quisesse participar.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*