Poster já tem line-up completo

A mostra pública de arte e palavra Poster, uma iniciativa do amplificador de cultura Departamento, já conta com o line-up completo do evento.

A organização escolheu nomes nacionais e internacionais que irão conceber 20 posters a serem expostos nas paredes da nova zona criativa de Lisboa que contempla Xabregas, Marvila e Beato.

O line up conta com os artistas Wasted Rita, Craig Atkinson, David Rosado, João Pedro Vale & Nuno Alexandre Ferreira, Paulo Brighenti, Rui Toscano, Edik Katykhin, John Trashkowsky e Super Future Kid, os designers André Beato e Lizá Ramalho & Artur Rebelo (R2), os ateliers de arquitectura Artéria, Campos Costa Arquitetos e And-Ré, os escritores Afonso Cruz, José Luís Peixoto, Gonçalo M. Tavares, Valter Hugo Mãe, o músico The Legendary Tigerman e os fotógrafos Eduardo Harrington Sena, Rui Pinheiro e Malte Brandenburg.

Na próxima segunda-feira serão dados a conhecer os resultados da Open Call Poster, que possibilitará a outros cinco nomes exibirem os seus trabalhos.

Às exibições somar-se-ão uma talk, uma masterclass e uma exposição de mini posters realizados por alunos das escolas dos arredores.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e tem o patrocínio da Staples.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...