Wine With Spirit quer criar rede de empreendedores

A nova plataforma digital de vendas da Wine With Spirit chama-se Lyfetaste e pretende representar uma oportunidade de negócio para jovens, desempregados e reformados. A empresa portuguesa dedicada à produção e distribuição de vinhos quer criar uma rede de empreendedores através da venda de iguarias gourmet, cabazes e outros produtos.

“Dirigida aos empreendedores que querem aproveitar a vida e, ao mesmo tempo, ter um negócio rentável à distância de um clique”, a Lyfetaste oferece uma loja online por valores que começam nos 75 euros. Para aderir à plataforma basta fazer o registo no site, seleccionar um pack e começar a trabalhar a rede de contactos, explica a Wine With Spirit em comunicado.

A Lyfetaste está operacional em Portugal, bem como em toda a União Europeia, e inclui sistemas de facturação, logística e formação. Para os próximos meses, a empresa prevê fortes investimentos na plataforma para que o crescimento da mesma possa ser mundial. Até ao final de 2017, a Wine With Spirit prevê a adesão de 25 mil afiliados, sendo que conta já com 900 registos.

João Pedro Montes, CEO e fundador da Wine With Spirit, avança ainda que esperam que a Lyfetaste seja responsável por uma parte significativa das receitas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...