Na My Golden Pet os modelos caninos são para adoptar

A Amélia, a Lila, a Ni, a Alfa e a Beta (que são irmãs) estão disponíveis para adopção mas são também modelos de acessórios para animais na My Golden Pet. A nova loja online portuguesa dedicada a produtos para animais de companhia optou por não apresentar as suas marcas recorrendo a cães jovens e com pedigree mas sim a companheiros de quatro patas de todos os feitios.

“Acreditamos que idade ou raça não devem ser motivos de discriminação”, afirma a My Golden Pet em comunicado. É por isso que os modelos utilizados para as produções fotográficas da loja fogem aos estereótipos e estão prontos para ser adoptados.

Alguns dos produtos à venda na My Golden Pet são fabricados em Portugal e invocam símbolos do País, como a cortiça e os azulejos, outros chegam aos consumidores de vários pontos do planeta. Além disso, 5% do valor dos artigos vendidos da marca própria da My Golden Pet revertem para uma causa solidária relacionada com animais.

Em comunicado, a marca conta ainda que foi buscar o seu nome ao Golden, um cão rafeiro que os responsáveis adoptaram já em adulto e que, actualmente, tem mais de 18 mil seguidores no Facebook. “Esperamos que esta iniciativa contribua para que mais pessoas considerem a hipótese de salvar um animal abandonado”, concluem.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...