Uniplaces procura o melhor senhorio de Portugal

A Uniplaces vai premiar os melhores senhorios de Portugal, sendo que os candidatos concorrem em cinco categorias: “Melhor Senhorio Uniplaces”, “Senhorio 2.0”, “Senhorio Verde”, “Design & Estilo” e “Preço-Qualidade”. As candidaturas estão abertas até 15 de Abril, através do site da startup portuguesa.

«Queremos premiar as melhores práticas de arrendamento no nosso País, quer sejam ou não propriedades arrendadas através da Uniplaces», esclarece Miguel Santo Amaro, co-fundador da plataforma. O responsável acrescenta que «este mercado tem verificado uma dinâmica muito interessante no nosso País, pelo que é importante destacar a excelência e reconhecer o mérito de quem mais tem contribuído».

Os vencedores da primeira edição da competição da Uniplaces vão ser anunciados a 23 de Abril e a cerimónia de entrega de prémios terá lugar na sede da startup, quatro dias depois. A votação vai estar a cargo de um painel de seis jurados, sendo que o vencedor de “Melhor Senhorio Uniplaces” receberá dois mil euros e os restantes um prémio no valor de mil euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...