Via Verde oferece desconto a motociclistas

A nova oferta promocional da Via Verde é dirigida a motards e inclui um desconto de 30% em portagens para classe 5, uma nova bolsa para o identificador e 100ml de lubrificante de correntes WD40. No que diz respeito ao desconto em portagens, a Ponte Vasco da Gama é a excepção à regra.

Para divulgar a oferta, a Via Verde estabeleceu uma parceria com a Honda, Yamaha, BMW e Federação de Motociclismo Portugal. Com esta última, a materialização da parceria consistirá na presença da Via Verde no Dia Nacional do Motociclista e no Portugal de Lés-a-Lés. No caso das marcas de motos, estão previstas várias acções, incluindo o lançamento da Yamaha Tracer 700, que terá a oferta da primeira anuidade da Via Verde (na modalidade aluguer) incluída no preço de venda ao público.

Segundo a Via Verde, o crescimento médio anual da venda de motos com mais de 125cc é de 18%, sendo este um dos argumentos que sustentam a nova proposta da marca. “É um segmento com perspectivas futuras muito atractivas, principalmente tendo em conta o tema da mobilidade e das smart cities”, refere a Via Verde, em comunicado.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*