Oliveira inspira alojamento turístico no Alentejo

A oliveira é o elemento central do mais recente alojamento turístico a nascer no Crato, na região do Alto Alentejo. Cada uma das suites do Olive Residence and Suites, inserido na Herdade da Rocha, foi nomeada de acordo com uma variedade de azeitona: Maçanilha, Verdeal, Picual e Cordovil.

A associação a esta árvore é também visível na disponibilização de actividades de lazer relacionadas com a produção de azeite – e também de vinho. O Olive Residence and Suites conta ainda com outras actividades gratuitas ao ar livre, piscina, estacionamento privativo e terraço comum.

Num dos edifícios do Olive Residence and Suites, os hóspedes vão encontrar iguarias gastronómicas da região, confeccionadas por uma equipa local. Javali ao alho, plumas e secretos de porco preto são algumas das sugestões, harmonizadas com vinhos Herdade da Rocha e Couto Saramago.

“A tematização deste espaço, o primeiro dedicado exclusivamente à oliveira, tem a assinatura da Antarte”, segundo é revelado em comunicado. Além de assegurar o projecto de decoração, a Antarte desenvolveu uma linha de mobiliário exclusiva para esta unidade de alojamento, assente na madeira de oliveira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...