EDP dá nome ao Festival Vilar de Mouros

A partir deste ano, o Festival Vilar de Mouros passará a responder por um novo nome: EDP Festival Vilar de Mouros, fruto de uma parceria com a energética portuguesa, que passa a desempenhar o papel de naming sponsor. O evento está marcado para entre os dias 24 e 26 de Agosto, no cenário habitual do concelho de Caminha.

Ana Sofia Vinhas, directora de Marca da EDP, afirma que ao dar nome ao EDP Vilar de Mouros, querem «dar boa energia a um festival cheio de história». A responsável lembra ainda que a aposta da marca na área da música «tem vindo a ser reforçada ao longo dos anos com a presença em diversos festivais de música com palcos próprios ou através de naming sponsor, patrocínio a concertos e criação de um concurso de bandas, o EDP Live Bands», associado ao Nos Alive. «Não poderíamos estar mais satisfeitos com esta parceria», conclui.

Primal Scream, 2ManyDjs, The Jesus and Mary Chain, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychedelic Furs, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils, Avec e Capitão Fausto são as primeiras confirmações do EDP Festival Vilar de Mouros. Salvador Sobral, que levou Portugal à vitória do Festival Eurovisão da Canção, também marcará presença no evento, embora ainda não estejam fechados os pormenores.

Segundo a EDP, o cartaz da edição deste ano do evento “procura manter um carácter ecléctico, tendo sempre em mente o objectivo de oferecer grandes performances de fantásticos artistas nacionais e internacionais e de descobrir novos talentos que estejam alinhados no espírito, essência, dimensão e ambição” do festival.

A Câmara Municipal de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Surprise & Expectation são os promotores do EDP Festival Vilar de Mouros 2017, com produção conjunta da Dot Global e Metronomo.

Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal de Caminha, considera que «ter uma marca como a EDP a associar-se à terra é também sinal de reconhecimento e de estabilidade futura para o festival».

edp vilar de mouros cartaz 2017

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*