Manuel Dias Coelho assume direcção da Máxima

Fernanda Soares está de saída da direcção editorial da revista Máxima, passando a responsabilidade a Manuel Dias Coelho. A mudança terá lugar a partir da edição de Setembro da publicação da Cofina Media.

Em comunicado, a Máxima informa que Fernanda Soares abandona o cargo de directora editoral por motivos pessoais, após dois anos a liderar o título. “Nesta ocasião, a administração da Cofina Media agradece publicamnete todo o empenho e dedicação de Fernanda Soares, que contribuiu para a afirmação da Máxima como um dos mais destacados títulos de imprensa nacional, e deseja-lhe muito sucesso pessoal e profissional”, refere o grupo.

O novo responsável pela direcção editoral da revista feminina já não é um desconhecido da casa, tendo trabalhado na Máxima entre 1988 e 2011, e ocupado o cargo que agora assume. Manuel Dias Coelho foi também director editorial da Condé Nast em Portugal e liderou o lançamento da Vogue no País. Foi também responsável pelo relançamento da revista GQ Portugal, da qual foi director.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*