Tierno lança edição limitada a 20 encomendas

A “My First Confidant” é a mais recente colecção da Tierno Portugal, marca de vestuário para crianças que aposta, agora, numa edição numerada. Apenas 20 pessoas vão ter a oportunidade de adquirir a colecção especial, inspirada na cumplicidade entre melhores amigos.

Além de roupa para bebé, a “My First Confidant” inclui também um peluche, que promete ser o primeiro companheiro da criança. A boca, olhos e número do peluche são bordados à mão em fio de ouro.

Todas as peças da Tierno Portugal são produzidas com recurso a algodão 100% orgânico e materiais nobres, como renda valenciana. «Queremos sempre o melhor para os nossos anjinhos e o algodão orgânico é a nossa escolha por ser mais delicado para a sua pele», explica Joana Andrade Nunes, criadora da marca portuguesa.

Em comunicado, a Tierno sublinha como algumas das suas peças já foram parar aos guarda-roupas de “it-moms internacionais”, nomeadamente Ione Omena Rangel, Paola Alberdi, Patricia Chang, Jo Holley e Sophie Paterson. Lançada em Março deste ano, a insígnia exporta mais de 50% das suas criações para os Estados Unidos da América e Reino Unido.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...