Já é possível comprar através da voz no Continente

A nova aplicação do Continente permite aos utilizadores rechear o seu carrinho de compras apenas com a voz. Chama-se Smart Continente e segue uma das tendências para este ano: a possibilidade de interagir com os equipamentos através da voz e realizar tarefas desta forma.

Disponível para dispositivos com sistema operativo Android e iOS, a aplicação permite criar listas de compras através de comandos de voz, mas não se fica por aqui. Tal como o nome indica, é inteligente e capaz de aprender com as escolhas dos utilizadores, oferecendo recomendações personalizadas de produtos.

À medida que vão construindo a sua lista de compras, os utilizadores podem consultar preços e promoções. Depois, basta escolher o modo de entrega e pagar, sendo que a compra terá de ser concluída no site ou na app do Continente.

“Com esta nova app do Continente, já não é preciso estar em frente ao ecrã para fazer as compras. Estejam no carro, no metro ou no sofá, os utilizadores têm apenas de usar a sua voz e ditar os artigos que desejam, de forma rápida e conveniente”, refere a insígnia da Sonae, em comunicado.

A app Smart Continente foi desenvolvida em parceria com a startup Shelf.ai.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...