Escola de Londres convida portugueses a estudar online

A London School of Design and Marketing (LSDM) está a apostar no mercado português ao apresentar cursos que podem ser realizados inteiramente online. A oferta curricular inclui licenciaturas em Design e Marketing e, ainda, mestrados nas mesmas áreas.

Desta forma, torna-se mais fácil estudar na escola londrina sem sair de Portugal (ou até mesmo de casa), sendo que os cursos são ministrados em português, espanhol ou inglês. «Ao fornecermos os conteúdos académicos em diferentes idiomas e formatos, promovemos um percurso académico que responde simultaneamente aos requisitos dos nossos cursos, mas também aos interesses e ambições individuais dos nossos alunos», comenta Sara Petiz, general manager da LSDM.

A mesma responsável considera que o e-learning tem como vantagens a promoção da autonomia, incentivando hábitos de aprendizagem ao longo da vida. Apesar de os alunos trabalharem essencialmente sozinhos, todas as semanas são acompanhados por professores através de um Centro de Tutoria.

De acordo com a LSDM, a maioria dos alunos que optam por cursos online corresponde a profissionais, que preferem opções sem horários e deslocações. Todos os meses, começam novos cursos, não existindo o calendário escolar típico com arranque em Setembro.

Cursos intensivos

Para quem preferir um curso intensivo, a LSDM também disponibiliza formações em Marketing Estratégico e Design Thinking. Neste caso, os cursos decorrem presencialmente, em Londres, Madrid e Porto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...