Reclusa quebra ondas na colecção de Verão

“Break the Wave” é o mote da colecção de Verão da Reclusa, marca que apoia reclusas e ex-reclusas no estabelecimento prisional de Tires. Em português “quebra a onda”, o lema aplica-se também à forma como a marca de acessórios se posiciona no mercado, uma vez que tem com missão quebrar ondas de preconceito e estigma.

A nova colecção chega também acompanhada por uma nova designer. Filipa Brito e Abreu assina as malas que compõem as propostas da Reclusa para a estação quente, assumindo o compromisso da marca tanto no que diz respeito à solidariedade como ao desperdício zero: além de couro, as malas contam com tecidos reciclados na sua lista de materiais utilizados.

“Não existem duas peças iguais, tal como não existem dois pensamentos iguais. As peças são tão irreverentes como a sua criadora e são feitas a pensar em mulheres que, como ela, ‘quebram padrões’”, refere a Reclusa, em comunicado.

A campanha da colecção “Break the Wave” foi fotografada na Praia das Furnas, em Vila Nova de Milfontes.

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