Colaboradores protagonizam campanha da Cofidis

A Cofidis pediu ajuda aos colaboradores para desenvolver a sua mais recente campanha publicitária, sob o mote “Mil vezes obrigado”. O objectivo da financeira é agradecer a todos os clientes pelo voto de confiança.

A FCB assina a criatividade do trabalho e a BRO a produção. Está presente em televisão, imprensa, rádio, internet e outdoors e terá como complemento uma acção de rua: hoje, a Cofidis está a oferecer bolas de Berlim em Lisboa. Sexta-feira, segue para o Porto.

A campanha surge a propósito da conquista recente de três prémios por parte da Cofidis: pelo sexto ano consecutivo, é Escolha do Consumidor; pelo terceiro ano também consecutivo, é Marca de Confiança; e recebeu o Prémio 5 Estrelas.

«Estes prémios não só vêm reforçar que estamos no caminho certo no que diz respeito à qualidade do serviço que prestamos, como nos dão ânimo para nos posicionarmos, cada vez mais, como uma empresa de pessoas para pessoas», comenta Maria Silva, directora de Marketing e Clientes da Cofidis.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*