Goody lança nova revista para pais

A equipa da antiga Pais&Filhos está a preparar um novo projecto editorial. O primeiro número da revista Pais – Educar, Cuidar, Brincar vai ser lançado já no final deste mês, pelas mãos da Goody.

A editora avança que Helena Gatinho, ex-directora da revista Pais&Filhos, desempenhará o mesmo papel no novo projecto. A Pais contará, ainda, com um conjunto de jornalistas especializados em parentalidade e colaboradores regulares como Eduardo Sá, Mário Cordeiro, Paulo Oom e Isabel Stilwell.

Com uma circulação mensal de 18 mil exemplares, a Pais pretende investir, inicialmente, 55 mil euros em comunicação. A rede de distribuição tem cobertura nacional, abrangendo mais de quatro mil pontos de venda e uma loja online.

A nova revista da Goody promete abordar vários temas relacionados com pais e crianças, desde a pré-concepção à adolescência. “Se, por um lado, são dadas as respostas às dúvidas clássicas, que naturalmente surgem a qualquer pessoa que gera, cuida e educa uma criança, por outro, a parentalidade é enquadrada no tempo presente, de que resulta uma abordagem de temas relacionados com a actualidade”, refere a editora.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*