Customer Experience

Com opções de compra cada vez mais cómodas e com consumidores mais informados e exigentes, as marcas devem, para além de evoluir a sua oferta, despertar o lado emocional dos clientes, para proporcionar experiências de compra que permitam fidelizar os consumidores.

CEMG – Relações fortes off e online

2017 ficou marcado pelo arranque da transformação digital da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG), acompanhada por um investimento na modernização da rede. O objectivo para este ano passa por consolidar esse processo.

CTT – Versatilidade e eficiência

O desenvolvimento de soluções inovadoras, focadas na experiência dos clientes, é a grande aposta dos CTT, que têm disponibilizado serviços e ofertas que aumentam a conveniência e eficácia do seu portefólio.

Galp – Born to make you happy

Os avanços tecnológicos e o aumento de dados tornaram o consumidor mais apto para ecigir e mudar, levando as empresas a repensar e a adequar a forma de pensar nos services e a forma de os prestar. Um caminho que a Galp tem estado a percorrer.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest