Conheça a programação (gratuita) da Eurovision Village

O Festival Eurovisão da Canção já mexe, seja pelos ensaios dos concorrentes dos vários países ou pela programação paralela que está a invadir a cidade de Lisboa. No que diz respeito a eventos à margem da competição em si, o destaque vai para a Eurovision Village, que abre hoje portas com eventos gratuitos.

No Terreiro do Paço, onde está instalada esta pequena aldeia “eurovisiva”, é possível assistir já esta noite à actuação dos Beatbombers, pelas 21h30. Amanhã é a vez de Moullinex subir a palco, também pela mesma hora.

No domingo, dia 6, a programação arranca à tarde: para as 16h está previsto um tributo a Carlos Paião. Segue-se a transmissão em directo da Blue Carpet e dois novos tributos, desta vez às Doce (20h) e a Simone de Oliveira (22h30).

No dia seguinte, segunda-feira, Banda do Mar e Waldermar Bastos os artistas convidados a encher de música o Terreiro do Paço, com concertos às 21h30 e 23h, respectivamente. No dia 8, a programação tem espaço apenas para a primeira semi-final da competição.

No dia 9, a Orquestra Metropolitana tocará perante os fãs da Eurovisão e, no dia 10, realiza-se a segunda semi-final.

Para fechar a programação, restam dois dias recheados de música, em antecipação da grande final. No dia 11, Orelha Negra abrem as hostilidades (21h30), sendo logo seguidos por Capicua e a Guerrilha Cor de Rosa (23h). No dia 12, é a vez de Symphony (17h) e Ruslana (18h) tratarem do aquecimento para a eleição do grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2018.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest