Marcas próprias são a grande aposta da Pure Cotton

A actuar em regime private label, a Pure Cotton produz artigos de moda para marcas italianas, alemãs, francesas, belgas e holandesas, mas, desde 2012, assina e mostra o trabalho desenvolvido através das marcas próprias Inimigo Clothing e French Kick. O grande objectivo passa, agora, por mais do que duplicar a importância destas no negócio da empresa.

Texto de Rafael Paiva Reis

Produzir peças de vestuário para clientes estrangeiros, com valor acrescentado, apontando ao target masculibno. Foi com este propósito que, em 2011, Hélder Brito, Rui Costa e Ricki Madsen fundaram a Pure Cotton, criando artigos para diversas marcas europeias, em regime de private label. No entanto, no ano seguinte, a Pure Cotton deu início a uma estratégia de produção de artigos sob marca própria que, apesar da menor relevância na facturação, será a grane aposta para 2018.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2018 da revista Marketeer.

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