Alexandre Rodrigues na direcção criativa da Fullsix em Paris

Alexandre Rodrigues está de malas feitas para Paris, onde irá desempenhar funções como director criativo do Grupo Fullsix. De acordo com o grupo, a nomeação surge no seguimento do seu reposicionamento em França e da mudança para o Havas Village, na capital do país.

Alexandre Rodrigues deixa, assim, a Fullsix em Portugal para abraçar um novo desafio no quartel-general do grupo. A direcção criativa será a segunda experiência do profissional em Paris, uma vez que já passou por lá em 2009 enquanto art director.

Em 2010, regressou a Portugal para liderar a criatividade da Grand Union, recém-criada na altura. Agora, está na altura de regressar à cidade luz e de “reposicionar a Fullsix como o parceiro das marcas na experiência ao cliente”, segundo é explicado em comunicado. A missão envolve também tornar a Fullsix a agência especialista em digital do Grupo Havas e manter a criatividade como pilar do negócio.

Alexandre Rodrigues nasceu em França, licenciou-se em Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes de Lisboa e passou por agências e empresas como Sigma Designers e 2020 multimédia.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias