Atmosphere Sky chega a Portugal

A Amway apresenta no mercado nacional o novo Atmosphere Sky, o sistema de tratamento de ar, que elimina mais de 300 poluentes e 99,99% das partículas.

Como é conhecido, o aparecimento e desenvolvimento de alergias respiratórias é uma problemática crescente e que se verifica a nível mundial. Os níveis de poluição atmosférica são excessivos e grande parte da população geral vive em locais onde estes níveis de qualidade não atingem os limites mínimos estabelecidos pela OMS, quer seja a qualidade do ar interior como exterior.

Esta situação leva a que as pessoas procurem cada vez mais atenuar os seus problemas de saúde respiratória e procurem soluções que possam ser um auxilio a curto-médio prazo. Soluções que se ajustam ao ambiente interno e às necessidades de cada utilizador, e possam reduzir a sua exposição a alérgenos.

Atmosphere Sky caracteriza-se pela integração de um sistema de purificação do ar, que combina um sensor de partículas e um conjunto de fluxo de ar para uma elevada eficácia. Este sistema de última geração é rápido, silencioso e eficaz, uma vez que mantém uma alta eficiência energética e um baixo consumo de energia. Outra característica do Atmosphere Sky é o facto de o utilizador conseguir controlar as definições do sistema de purificação, à distância, através da aplicação Atmosphere™ Connect.

Filtração em três fases para uma purificação máxima do ar no interior
- Primeira etapa: o pré-filtro elimina as partículas maiores do ar, como partículas de pó, fibras e cabelos, juntamente com poluentes similares que passam pela unidade.
- Segunda etapa: O filtro HEPA remove as substâncias que possam provocar alergia e outras partículas até 0,007 µm (mícrones) de diâmetro. Este filtro HEPA integrado na Atmosphere Sky elimina até 99,99% das partículas, tornando-o superior a um filtro HEPA padrão.
- Terceira etapa: O filtro de carvão absorve os gases do ar, incluindo compostos orgânicos voláteis e reduz o cheiro dos cozinhados, dos animais de estimação, bem como o fumo do tabaco.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest