Espaço Bebé Barral chegou ao Jardim Zoológico

A Barral dispõe agora de um espaço dedicado à criança no Jardim Zoológico de Lisboa – Espaço Bebé Barral.

Trata-se de uma “casa”, concebida em parceria com o Jardim Zoológico com o objectivo de oferecer maior comodidade às famílias que todos os dias visitam o zoo. Este novo espaço dispõe de um conjunto de serviços que pretendem garantir o conforto e a segurança dos bebés e a tranquilidade de que os pais necessitam durante a visita, sem terem a preocupação logística referente à alimentação, mudança de fralda e outros cuidados que todos os bebés precisam.

Localizado junto ao Bosque Encantado, o Espaço Bebé Barral tem uma decoração minimalista inspirada no look & feel da marca e está dividido em áreas distintas, com destaque para a zona do fraldário – que dispõe de dois espaços distintos com lavatório, onde os pais podem mudar comodamente a fralda ao seu bebé - e para a zona de alimentação - que tem um espaço específico para amamentação, onde o bebé pode tranquilamente ser amamentado e outro espaço equipado com um microondas para aquecimento da comida, cadeiras de papa e um lavatório para higienização das mãos.

Para além disso, a casa tem ainda uma zona de lazer para as crianças mais velhas, onde podem brincar enquanto os pais cuidam dos mais pequeninos. As famílias que visitem o espaço podem ainda usufruir gratuitamente dos produtos Barral BabyProtect (creme de banho e creme muda fraldas) e Barral DermaProtect (creme de banho e creme hidratante) disponíveis no local.

No exterior, junto ao Espaço Bebé Barral foi colocado um mural fotográfico com as mascotes da Barral para que as famílias possam tirar uma fotografia e registar o momento.

O Espaço Bebé Barral estará a funcionar todos os dias, com o mesmo horário do Jardim Zoológico de Lisboa.

Horário de funcionamento:
Horário de Verão (21 de Março a 21 de Setembro), das 10h00 às 20h00
Horário de Inverno (22 de Setembro a 20 de Março), das 10h00 às 18h00

Recomendar
  • gplus
  • pinterest