Coca-Cola oferece garrafas gigantes a Portugal

A Coca-Cola chegou a Portugal há precisamente 40 anos. Para comemorar a data, a marca convidou o artista visual Miguel Caeiro, mais conhecido por RAM, para decorar 20 garrafas contour gigantes. A Coca-Cola irá oferecer uma a cada distrito do País, bem como às duas regiões autónomas.

O objectivo, segundo é explicado em comunicado, é agradecer, de forma simbólica, o reconhecimento da marca nestas quatro décadas. “Ao mesmo tempo que sublinha a preferência dos consumidores, esta iniciativa cumpre uma das mais inovadoras e antigas características da essência da marca: a ligação às artes visuais, o estímulo à produção artística contemporânea e a disponibilização para usufruto das populações de obras originais produzidas a partir de bens de consumo identificadores da cultura popular.”

As garrafas decoradas por RAM têm 2,5 metros de altura e 40 círculos coloridos desenhados, símbolo dos 40 anos e da diversidade étnica de Portugal. Destaque também para a representação dos slogans que a marca tem vindo a utilizar no mercado nacional.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest