Prémios Lusófonos da Criatividade abrem inscrições

Estão abertas as inscrições para o V Festival Anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade, podendo os trabalhos das agências ser submetidos até 8 de Junho. Esta será a terceira e última edição do biénio 2017/2018.

O arranque das candidaturas chega acompanhado da divulgação do ranking do festival, através do qual é possível conhecer quais as agências que se encontram nos melhores lugares actualmente. Assim, neste momento, FCB Lisboa e YoungNetwork Group disputam o título de “Agência Portuguesa do Ano de Publicidade” e Bullseye e PMDesign lutam para ser “Agência do Ano de Design”.

Para o prémio “Agência de Actividades e Eventos do Ano”, concorrem a Case Imagem e a LineUp. Já para “Agência Digital do Ano”, vão à frente Loba.cx e Bliss Aplications.

De acordo com o mesmo ranking, Wavemaker e Mindshare são, agora, as agências que reúnem melhor condições para conquistar a posição de “Agência de Media do Ano”. O mesmo vale para a Llorente & Cuenca no que diz respeito a “Agência de Relações Públicas do Ano”.

Por fim, os prémios “Produtora do Ano” e “Cliente do Ano” são disputados, respectivamente, por Show Off e Krypton e Build Up Labs e Sporting Clube de Portugal.

Os vencedores serão revelados apenas a 25 de Junho, aquando do V Festival Anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest