Street Food também pode ser de chef

Este ano, a Algarve Chefs Week tem como tema uma das tendências que tem enchido praças e jardins por todo o País: Street Food. Precisamente 14 chefs executivos de hotéis de luxo no Algarve vão criar menus inspirados em comida de rua e em produtos típicos da região.

Os fãs deste tipo de gastronomia vão ter oportunidade de provar todas as iguarias entre 28 de Maio e 3 de Junho, datas em que decorrerá a oitava edição do evento. Durante uma semana, os restaurantes das unidades hoteleiras aderentes terão um menu temático pelo valor de 30 euros (sem bebidas incluídas). Deste valor, um euro reverterá a favor do CASA – Centro de Apoio ao Sem-abrigo.

Antes disso, no próximo dia 26, terá lugar o lançamento da Algarve Chefs Week, no Mercado de Loulé. A entrada é livre mas a degustação dos pratos implica a compra de um bilhete (10 euros).

Cascade Wellness & Lifestyle Resort, Conrad Algarve, Dona Filipa Hotel, Hilton Vilamoura, Macdonald Monchique Resort & Spa, Nau Salgados Dunas Suites, Nau Salgados Palace, Praia Verde Boutique Hotel, The Lake Spa Resort, Tivoli Marina Vilamoura, Anatara Vilamoura Resort, VidaMar Resort Hotel Algarve, Monte Santo Resort e Vila Monte Farm House são os hotéis participantes.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest