Yorn leva dança (e música) ao Rock in Rio

No Rock in Rio Lisboa, nem todos os palcos são dedicados à música. O Palco Street Dance vai regressar à Cidade do Rock com o apoio da Yorn e promete mais horas de dança e mais bailarinos: Fábio Krayze, Jukebox com Blkbrds, Bootcamp e Triple DC são alguns dos nomes já confirmados.

O horário de funcionamento do palco será entre as 12h e as 23h. Durante este período, várias crews terão a oportunidade de partilhar com os festivaleiros diferentes estilos de dança, estando a curadoria a cargo da Jazzy Dance Studios. Ao todo, serão 114 os bailarinos que passarão pelo Yorn Street Dance.

Aos bailarinos juntam-se músicos como Tekilla e TT, tornando a programação mais rica e completa. Pela primeira vez, haverá música ao vivo, tal como sublinha a organização, em comunicado.

«Este ano promete ser o melhor de sempre no Yorn Street Dance. Temos três espectáculos residentes, com crews e músicos ao mais alto nível, e em todos os dias do Rock in Rio Lisboa temos, também, artistas e crews convidados que vão engrandecer o palco. O desafio é maior mas não podíamos estar mais entusiasmados!», conta Álvaro Lopes, curador do Yorn Street Dance.

Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal, acrescenta que a Yorn acredita no potencial dos jovens, incentivando-os a concretizar os seus sonhos. «É este o compromisso da Yorn: descobrir talento, dar-lhe as ferramentas certas para se expressarem e potenciar o seu sucesso», conclui.

Foto de AgenciaZero.Net

Recomendar
  • gplus
  • pinterest