Gondomar será a casa do design de luxo durante dois dias

Designers, estilistas, marcas e amantes das artes e do design estão a caminho de Gondomar. A cidade do Norte de Portugal prepara-se para acolher a primeira edição do Luxury Design & Craftsmanship Summit, evento organizado pelo Covet Group – que detém insígnias como Boca do Lobo, Brabbu, Circu e Rug’s Society.

O Luxury Craftsmanship Summit, marcado para os dias 20 e 21 de Junho, visa colocar em discussão o real contributo do design e da produção artesanal para o sector do luxo. Nesse sentido, irá promover mostras de artes manuais ao vivo, debates e apresentações.

«Serão dois dias intensos de partilha, que têm o objectivo de permitir a troca de experiências e a discussão sobre o que está a ser realizado em todo o mundo para perpetuar artes usadas pelas grandes marcas de design de luxo», comentam os organizadores da iniciativa, em comunicado.

Michaelangelo Foundation, Fundação Ricardo Espírito Santo Silva, Luís Onofre, Vista Alegre, Topázio e Boca do Lobo são alguns dos nomes confirmados no evento.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest