Creative Express leva a Lisboa jovens criativos de 21 países

Este ano, o Creative Express vai ter lugar em Lisboa, levando à capital portuguesa um total de 26 jovens criativos de 21 países associados do Art Director Club of Europe (ADCE), que promove o evento. Nesta sétima edição, a organização é partilhada com o Clube Criativos de Portugal (CCP), que abre as portas da sua nova sede, o Mercado de Santa Clara.

O Creative Express está marcado para os dias 12 e 13 de Julho e tem como objectivo a criação de uma campanha de comunicação para o Festival Europeu ADCE (9 e 10 de Novembro, em Barcelona). Oito mentores irão acompanhar o trabalho desenvolvido pelos participantes, ajudando a preparar a apresentação final.

Resta saber quem serão os representantes portugueses na competição. O CCP está à procura de quatro talentos para participar no Creative Express, sendo que se podem inscrever profissionais até 28 anos, que já trabalhem há pelo menos dois anos e fluentes em inglês.Também é necessário que os concorrentes sejam sócios CCP.

As inscrições devem ser feitas por email até à meia-noite do próximo dia 18. Os representantes seleccionados serão revelados até 2 de Julho.

A realização do Creative Express no Mercado de Santa Clara conta com o apoio da Junta de Freguesia de S. Vicente e Câmara Municipal de Lisboa. Cerveja Sagres, Águas de Luso, Nobrinde e AgoraLx também apoiam a iniciativa.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest