Hambúrgueres a 71 cêntimos do Hard Rock estão de volta

O Hard Rock Cafe está a convidar os portugueses a celebrar o aniversário da cadeia de restaurantes e lojas de merchandising como se fosse 1971. À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, o espaço da marca em Lisboa vai vender hambúrgueres pelo preço de quando o Hard Rock Cafe nasceu: 71 cêntimos.

O aniversário, apelidado de Founder’s Day por prestar homenagem aos fundadores da cadeia, está marcado já para a próxima quinta-feira, dia 14. Nesta data, as primeiras 160 pessoas a visitar o restaurante, entre as 11h e as 12h, terão direito a um Original Legendary Burger por 71 cêntimos.

Recorde-se que este foi o primeiro hambúrguer a habitar a carta do Hard Rock Cafe, inaugurado em Londres, num antigo concessionário da Rolls Royce. Isaac Tigrett e Peter Morton foram os responsáveis por criar a marca, que combina música e pratos típicos dos Estados Unidos da América.

Actualmente, o Hard Rock Cafe conta com 182 restaurantes, 24 hotéis e 11 casinos em 75 países de vários pontos do planeta.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest