Sagres instala estádio no Terreiro do Paço

Ver os jogos do Mundial de Futebol num ecrã gigante será possível com a ajuda da Sagres. A marca de cerveja invadiu o Terreiro do Paço, em Lisboa, para oferecer aos adeptos a possibilidade de viver a competição em ambiente de estádio – sem que para isso seja necessário entrar num avião com destino à Rússia.

O Arena Portugal – Estádio Sagres será, de acordo com a insígnia, “o centro das festas do Mundial da Rússia em Lisboa”. Serão transmitidos todos os jogos, começando desde já pela partida inaugural marcada para hoje: Rússia e Arábia Saudita defrontam-se às 16h.

O objectivo é que portugueses e estrangeiros (a viver ou de passagem pela capital) tenham oportunidade de ver as suas selecções. “Em dias com jogos em simultâneo, irá optar-se pelos jogos mais relevantes para o público”, garante a Sagres, em comunicado.

O estádio abre portas hoje e fecha apenas no dia 15 de Julho. Além de transmitir os jogos, o Arena Portugal – Estádio Sagres promete actuações musicais e DJs, comida de rua e pontos de venda de cerveja Sagres e água de Luso.

«A festa do futebol, o convívio entre adeptos e o apoio à Selecção Nacional são três importantes activos da Cerveja Sagres», lembra Filipe Bonina, director de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

O espaço resulta de uma parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Olivedesportos e outros patrocinadores da federação.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest