Nos junta 11 artistas portugueses em campanha

António Zambujo, Capitão Fausto, Piruka e Gisela João são apenas alguns dos músicos desafiados pela Nos a dar nova vida ao tema “A Minha Casinha”. Celebrizada pelos Xutos & Pontapés, a canção foi interpretada pela primeira vez por Milu no filme “O Costa do Castelo”, de 1943.

Na campanha “A Nova Net da Nos é Giga”, 11 artistas portugueses juntam-se através da net da operadora para criar versões colaborativas da música. Cada um deles a partir de uma localidade diferente, provando que a nova rede da Nos disponibiliza velocidades de 1GB por segundo em milhões de casas de vários pontos de Portugal, segundo explica a Nos em comunicado.

Ana Moura (Coruche), António Zambujo (Beja), Capitão Fausto (Lisboa), Clã (Porto), Conan Osiris (Lisboa), Gisela João (Barcelos), Moullinex (Viseu), Piruka (Lisboa), Surma (Leiria), Throes & The Shine (Porto) e The Legendary Tigerman (Coimbra) compõem o elenco completo da campanha, cuja criatividade é da Havas Worldwide e produção da Ministério dos Filmes.

«Esta campanha tem todo o ADN da Nos. Por um lado, mostra a sua base tecnológica e o compromisso de entregar em todo o País a melhor experiência de net, construindo o eixo respect. Por outro lado, traz-nos a música, um território emocional da marca que constrói love e firma a sua posição no entretenimento. Na campanha, como na vida das pessoas, estes universos convivem. A campanha mostra-o de uma forma muito interessante», comenta Rita Torres Baptista, directora de Marca e Comunicação da Nos.

Marco Martins, o realizador dos filmes da campanha, acrescenta, em comunicado, que se trata de um «projecto único pela sua dimensão, pelo retrato do seu tempo e pela sua vocação humana e musical, sempre tão presentes na comunicação da Nos».

Paulo Pinto, da Havas, avança, ainda que a campanha «é mais do que uma simples peça publicitária», estando previstos vários conteúdos sempre com o a net Giga como base. Televisão, cinema, rádio, plataformas digitais e lojas Nos são os meios onde já pode ser encontrada.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest