Mini Bar de José Avillez no Porto já abriu portas

Em Dezembro do ano passado, José Avillez anunciava a partida para o Porto de um dos seus conceitos de restauração, o Mini Bar. Dos planos para a concretização, o novo restaurante da Invicta abre portas hoje, ainda que se encontre para já em modo soft opening.

«Já há algum tempo que me pediam para trazer o Mini Bar para o Porto, mas faltava encontrar o espaço certo. O Porto é uma cidade que adoro, onde sou sempre muito bem recebido e onde também me sinto em casa. Com a abertura do Mini Bar, espero poder contribuir para a dinâmica cada vez mais interessante da vida nocturna desta cidade extraordinária», comenta o chef José Avillez.

São dois pisos cobertos de veludo, em tons de vermelho e com néons. Aberto apenas ao jantar, o restaurante promete os melhores cocktails, pratos emblemáticos e, ainda, novas estrelas. Tudo num ambiente sofisticado e sensual.

Gambas do Algarve em Ceviche, Vieiras Salteadas com Sabores Thai e Fish & Chips com Iogurte de Kimchi são algumas das receitas que compõem o menu. Destaque ainda para os menus de degustação “Épico” e “Em Cartaz” e para a carta de bebidas, onde moram cocktails, vinhos e cervejas artesanais.

No que respeita o entretenimento, todas as sextas e sábados há DJs convidados a assegurar a banda sonora, a partir das 22h.

Foto de Boa Onda

Recomendar
  • gplus
  • pinterest