Pingo Doce angariou 90 mil euros para o Dino Parque

A colecção de cartas “Super Animais 3” do Pingo Doce, promovida em parceria com o Dino Parque, resultou na angariação de 93.304 euros. O valor vai ser entregue, amanhã, ao parque temático situado na Lourinhã, tendo em vista o desenvolvimento e conservação do Património Paleontológico Português.

«O estabelecimento desta parceria com o Pingo Doce tem um grande significado para nós, sobretudo porque inaugurámos no início do ano. A selecção dos dinossauros para a 3.ª colecção dos Super Animais foi também mais uma forma de dar visibilidade ao Dino Parque e chamar a atenção para o valioso património paleontológico da Lourinhã e do nosso País no seu conjunto», comenta Luís Rocha, director-geral do parque.

Em comunicado, Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce, acrescenta que as crianças mostraram um enorme entusiasmo relativamente esta edição das cartas dedicada aos dinossauros. A responsável acrescenta que «a colecção contribuiu para o conhecimento das crianças e das suas famílias de uma forma lúdica e credível».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest