Conselho Editorial: Conselho volta a estar Alive

O Conselho Editorial da Marketeer foi convidado pela EDP, com o apoio do Grupo Silva Carvalho, a almoçar no NOS Alive, um dia antes da abertura de portas do festival.

Mas para um grupo mais reduzido a festa começou antes, com uma viagem de helicóptero, cortesia da EDP, em parceria com a Lisbon Helicopters. Os felizes contemplados tinham sido sorteados algumas semanas antes num almoço do Conselho Editorial.

Para a generalidade dos convidados o encontro deu-se no espaço EDP, no recinto, onde foi possível experimentar as activações da marca que estariam à disposição dos festivaleiros nos três dias seguintes. As capas de telemóveis foram muito concorridas, bem como a possibilidade de formar uma banda e tocar instrumentos reais num palco.

O almoço seguiu-se no EDP Fado Café, o espaço de fado do festival patrocinado pela eléctrica, durante o qual os convidados puderam ainda ouvir o jovem alentejano Buba Espinho, que junta na sua música o património português do Cante Alentejano e do Fado. O músico actuaria para o público, naquele palco, no segundo dia do festival.

Artigo publicado na edição n.º 265 de Agosto de 2018.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...