Vodafone Paredes de Coura de olho em campistas preguiçosos

O Vodafone Paredes de Coura acredita ter a solução ideal para os campistas mais preguiçosos, que não querem ter de transportar todo o material necessário para transformar as margens do rio Taboão na sua casa durante o festival. A solução chama-se Lazy Campers e chega pelas mãos da Rnters, startup apoiada pelo Vodafone Power Lab que já tinha dado que falar devido à iniciativa “Pinheiro Bombeiro”.

Através da Lazy Campers, os festivaleiros que descarregarem a aplicação oficial do Vodafone Paredes de Coura terão a hipótese de alugar material de campismo. Basta seleccionar os artigos em falta, efectuar o pagamento e levantar os mesmos a partir do próximo dia 10.

Tendas, colchões, sacos-cama, geleiras, mesas, cadeiras, cadeados e até insufláveis são alguns dos artigos disponíveis. Quem só der conta da falta de determinado objecto já no festival, também poderá recorrer à Lazy Campers visitando o espaço da Rnters no recinto.

De acordo com a Vodafone, a solução não só facilita a vida aos festivaleiros como também contribui para a sustentabilidade do festival, “fomentando ma economia circular com a reutilização de produtos que, na maior parte das vezes, têm utilizações por períodos muito curtos”.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest