InterContinental Lisbon aceita hóspedes de quatro patas

A hotelaria parece estar a despertar para a necessidade de receber hóspedes de quatro patas. Depois do Pestana de Portimão ter decidido aceitar patudos até 10 quilos, também o InterContinental Lisbon comunica que está aberto a receber os “amigos de quatro patas” até 30 quilos.

Os donos dos cães e gatos terão de informar o hotel no momento da reserva. Depois, no momento do check-in são necessários os documentos gerais de identificação do cão ou do gato, bem como o respectivo boletim de vacinas. À chegada o animal terá direito a um Pet Kit, que inclui cama e recipiente para água e comida.

Claro que há algumas regras que os donos dos animais terão de cumprir como a que diz que os animais de estimação apenas podem circular acompanhados pelos donos, que devem evitar as áreas sociais do hotel (bar ou restaurante). No caso das raças consideradas perigosas, para os cães circularem nas áreas públicas do hotel necessitam de ter açaime e trela. Acresce que cada animal de estimação terá uma diária de 40 euros.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest