Um espaço de cowork no meio do nada

A Samsung criou o primeiro espaço de coworking ‘no meio do nada’, cujo objectivo é demonstrar as funcionalidades do novo Samsung Galaxy Note 9. A marca garante que estas funcionalidades fazem com que seja possível trabalhar a partir de qualquer sítio, contribuindo para equilibrar de forma saudável a vida profissional e pessoal.

A experiência que juntou cinco pessoas de áreas de trabalho diferentes - um empresário, um ilustrador, uma apresentadora, um fotógrafo e um jornalista – a trabalhar durante dois dias na Casa do Penedo (equipadas com um Samsung Galaxy Note9 cada um, um monitor e rede Wi-Fi), foi documentada em diversos vídeos de acordo com funcionalidades específicas do smartphone.

Trata-se de uma campanha com criatividade da Uzina e concredização da ZOF que escolheram a Casa do Penedo, a 10km de Fafe, para demonstrar que, com a tecnologia certa, é possível trabalhar a partir de qualquer sítio. «A experiência de trabalho no escritório, em casa ou em movimento nunca foi tão idêntica, e as inovações do novo Samsung Galaxy Note9 foram criadas para fazer face a esta tendência e à crescente procura por equipamentos que respondam às necessidades de mobilidade e produtividade, tanto das empresas como dos colaboradores», explica José Correia, director de Marketing de Mobile da Samsung Portugal.

Fernando de Pina Mendes, fundador do Now_CoworkLisboa, a apresentadora Rita Camarneiro, o fotógrafo Mike Ghost, o ilustrador Hugo Barros Costa e o jornalista Marco Brandão do Shifter, são os interlocutores da campanha

Visualize o vídeo da campanha aqui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias