The Pitch Market muda-se para Belém

O The Pitch Market regressa a Lisboa nos próximos dias 20 a 23. Este ano, o evento muda-se do Terreiro do Paço para Belém, junto ao Padrão dos Descobrimentos, onde promete criar uma autêntica “Cidade do Design”. Ao todo, mais de 50 marcas estarão presentes no evento que pretende dar a conhecer o melhor do design nacional para casa e decoração.

Além da mudança de local, este ano o The Pitch Market conta com um novo formato. Ao invés dos contentores marítimos que marcaram o espaço em anos anteriores, este ano as marcas aderentes terão os seus produtos expostos dentro de “pitch stores”. Adolfo Mendonça, Atelier Sofia Alves, ClubFashion, Egg Electronics, Ivo Cutelarias, Musgo e So-So Store são apenas algumas das marcas que estarão presentes.

“Da iluminação aos têxteis para a casa, passando pela ilustração e pela cerâmica, até ao mobiliário e gadgets, no The Pitch Market é possível encontrar peças que vão desde os cinco euros aos três dígitos”, explica a organização em nota de imprensa.

A edição deste ano contará ainda com uma exposição intitulada “Electro – Domésticos e Revolucionários”, que tem por base uma colecção privada de “equipamentos da casa” dos anos 60 e 70. Além disso, o espaço irá acolher Oficinas, (promovidas pelo Projecto Tasa) e ilustrações ao vivo.

O The Pitch Market conta com a co-organização da Câmara Municipal de Lisboa e será de entrada gratuita. O evento decorrerá todos os dias entre as 10h e as 20h.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest