Johnnie Walker abre loja só de whisky

Nem só em bares, restaurantes e supermercados é possível encontrar a gama de produtos Johnnie Walker. A marca escocesa de whisky decidiu abrir uma loja em nome próprio em Madrid, a primeira flagship na Europa, com inauguração marcada para o próximo mês de Novembro.

Aqui, os consumidores podem encontrar todas as referências da insígnia, incluindo edições limitadas e lançamentos especiais como é o caso da garrafa White Walker by Johnnie Walker (inspirada na série “A Guerra dos Tronos”).

Segundo o site espanhol Marketing News, estão previstas também experiências imersivas, nomeadamente degustações e provas, workshops de cocktails, serviço de personalização de etiquetas e garrafas, entre outros.

«Sabemos que as pessoas querem que as suas compras sejam simples e fáceis, mas também sabemos que querem um tratamento pessoal e atractivo. Ao oferecer este espaço, que combina as experiências interactivas com a diversidade e origens de Johnnie Walker, esperamos dar algo novo e emocionante, que realmente atraia o consumidor», indica Cristina Diezhandino, global category director Scotch & Reserve Brands na Diageo.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest