Casal Mistério organiza festival de brunch

Nos dias 10 e 11 de Novembro, todos os fãs de brunch devem colocar no GPS as coordenadas referentes a Marvila. É no bairro lisboeta que o Casal Mistério organizará a primeira edição do BrunchVilla, evento que promete reunir os melhores restaurantes com menus dedicados a esta refeição híbrida – a meio caminho entre o pequeno-almoço e o almoço.

“Para uns é um pequeno-almoço tardio, para outros é um almoço adiantado ou até mesmo um lanche fora de horas. Para nós, é só a nossa refeição preferida”, explica o Casal Mistério, dupla que tem ganho popularidade na blogosfera.

Cada um dos restaurantes presentes terá, pelo menos, um menu de brunch com um preço até 12 euros. Os visitantes podem esperar clássicos como tostas de abacate e ovo mas também ovos mexidos com trufas, menus saudáveis com panquecas e granola e, ainda, menus vegan e sem glúten em que o pão das torradas é substituído por batata doce.

As bebidas são servidas à parte, nos vários cantinhos criados pelo Casal Mistério. Há o Cantinho do Chá by Lipton, o da Mimosa by Esporão, o da Cerveja, o do Café by Dolce Gusto e, ainda o da Ressaca. Entrar no BrunchVilla custa três euros e o horário de funcionamento vai das 10h às 19h.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...