MB Way ajuda amigos a dividirem a conta do jantar

Dividir despesas, nomeadamente refeições ou prendas de grupo, poderá ser cada vez mais fácil… Desde que os vários intervenientes tenham MB Way. A plataforma desenvolvida pela SIBS criou uma ferramenta que permite juntar um total de 15 pessoas em torno de uma só conta: todos os contactos seleccionados recebem uma notificação com os detalhes da operação, sendo que depois podem aceitar ou recusar. O valor máximo do montante a dividir é de 10.500 euros no total e de 750 euros por pessoa.

Além da funcionalidade “Dividir Conta”, o MB Way está a apresentar mais uma novidade. Chama-se “Pedir Dinheiro” e permite que um utilizador solicite dinheiro aos seus contactos. Ambas as ferramentas estão disponíveis a partir deste mês.

«A prioridade da SIBS é desenvolver soluções que simplifiquem o dia-a-dia dos portugueses. As novidades que acabámos de apresentar cumprem esse mesmo objectivo. A aplicação está a crescer todos os dias e queremos corresponder às expectativas dos utilizadores», comenta Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Para Março de 2019, a empresa está a preparar uma funcionalidade que permite realizar qualquer operação numa caixa multibanco sem recurso a qualquer tipo de cartão. Basta carregar na tecla verde e escolher a opção “Utilizar o Multibanco”, lendo depois o código QR apresentado no ecrã.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias