Ervideira prepara ciclo de provas directas da barrica

E se pudesse provar um vinho directamente da barrica? A Ervideira vai celebrar o São Martinho com um ciclo especial de provas, com arranque marcado para amanhã. Até dia 18, as Wine Shops da marca, bem como a sua adega e Wine Lounge, vão acolher todos os fãs de vinho que quiserem experimentar diferentes referências, algumas directamente do depósito, outras da barrica.

Segundo Duarte Leal da Costa, director executivo da Ervideira, o objectivo destas acções especiais é seguir a lenda de São Martinho e oferecer algo aos seus visitantes: «Não uma manta, como fez São Martinho, mas uma prova directa da barrica de alguns dos nossos melhores vinhos!»

O responsável explica ainda que como as vindimas costumam acontecer em Agosto/Setembro, só em Novembro é que o vinho está pronto para ser provado (depois de algumas semanas de fermentação e repouso). «E nós queremos que os nossos visitantes sejam os primeiros a degustar o fruto da nossa colheita de 2018», conclui.

Invisível, Vinho da Água, Bio Nature e Vinha D’Ervideira Licoroso são alguns dos vinhos que os visitantes poderão provar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...