Já abriu o primeiro hotel da easyJet em Portugal

Com quartos a partir de 30 euros por noite, o primeiro hotel em Portugal do grupo que detém a companhia aérea easyJet já abriu portas. O easyHotel Lisbon pode ser encontrado no número 60 da Rua de Santa Marta, em Lisboa, bem perto da Avenida da Liberdade e a 400 metros do Marquês de Pombal.

Tem seis pisos e 101 quartos de tipologias que podem ir de double e twin a king e tiple. O empreendimento dispõe também de quartos para pessoas com mobilidade reduzida, segundo avança em comunicado.

“O easyHotel Lisbon vem revolucionar a hotelaria na cidade de Lisboa com quartos modernos, clean e onde só paga o que precisa”, indica ainda o hotel. Isto significa, por exemplo, que o acesso à internet é pago à parte. O easyHotel inclui na sua oferta base apenas o necessário para uma noite descansada, ou seja, uma cama confortável, casa de banho e ar condicionado.

O hotel conta também com parque de estacionamento e um bar aberto ao público em geral, pelo que qualquer pessoa pode passar por lá para espreitar a novidade.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias