Portuguesa Overcube prepara entrada nos EUA e Canadá

Desde Abril que Portugal tem um novo marketplace online especializado em marcas de calçado. Desenvolvido pela Overcube, já vende 35 insígnias não só dentro das fronteiras nacionais como para lá delas: Espanha, Reino Unido e Alemanha são os países em que a plataforma também está presente.

Mas a Overcube não quer ficar por aqui e no horizonte encontram-se já outros dois mercados. Estados Unidos da América (EUA) e Canadá são as novas apostas do marketplace, dando continuidade à sua estratégia de internacionalização.

«A nossa ambição é continuar a expandir o nosso portefólio além-fronteiras e, até ao final do ano, entraremos também nos Estados Unidos e Canadá. Prevemos também aumentar o nosso alcance no resto da Comunidade Europeia», adianta Guilherme Salgueiro, CEO da Overcube. Segundo o responsável, os grandes benefícios de utilização da Overcube são dois: por um lado, a democratização do sector do calçado e do processo de compra online; por outro, o acesso das marcas a mercados onde tradicionalmente não comercializam os seus produtos.

Detida pelo Grupo Kyaia, a Overcube disponibiliza marcas do grupo como a Fly London, Softinos, Foreva e AsPortuguesas, mas também Lemon Jelly, Miguel Vieira, Camel Active, Sofia Costa Café Noir, Ben Goji e JJ Heitor, entre outras.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias