Já chegou o primeiro dinner-show do novo Maxime

Estreia hoje o primeiro espectáculo do renovado Maxime. "Madame Liz Bonne" é um dinner-show escrito e encenado por Roger Mor, com João Baptista e Francisco Beatriz nos papéis principais e que leva os espectadores numa viagem à Lisboa de 1985.

Segundo a sinopse do espectáculo, é contada a história da extravagante Madame Liz Bonne e do somítico Marialva, dupla de empresários que reúne amigos para uma sessão de convívio mas também intrigas e mentiras. Somado tudo, o final acaba por ser feliz.

«É uma hilariante comédia que presta homenagem à revista portuguesa e ao que foram os cabarets em Portugal. É uma viagem até 1985, a um país que aprendia a viver a liberdade e que via o dinheiro chegar graças à CEE, alimentando a esperança que chegara o fim da pobreza e do atraso vivido durante décadas. É, sem dúvida, uma sátira a um país cuja a principal atracção era andar nas escadas rolantes das Amoreiras, o primeiro centro comercial em Portugal», conta Roger Mor.

O dinner-show vai estar em cena no Maxime Restaurante-Bar às sextas-feiras e sábados, até 22 de Dezembro, num total de 12 sessões.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias