Água de Luso corre maratonas

A Água de Luso é a mais recente parceira do Maratona Clube de Portugal, iniciando-se a visibilidade desta parceria na Corrida EDP Grande Prémio de Natal que se realiza já a 9 de Dezembro.

Trata-se de uma parceria válida por três anos e que, segundo Maria Oliveira, responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes SCC, «reforça o compromisso na promoção de estilos de vida saudáveis ao longo de várias gerações». O comendador Carlos Moía, presidente do Maratona Clube de Portugal, sublinhou ao final da manhã, em conferência de imprensa, que «esta parceria é uma demonstração da vitalidade e da importância da prática de desporto e de um estilo de vida saudável» que promovem há quase 30 anos no clube.

Escusando-se a revelar o montante investido neste apoio ao Maratona Clube de Portugal, Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, garantiu à Marketeer que se trata de um apoio muito relevante para a marca que passa a estar em todas as provas do Maratona Clube de Portugal passando, inclusive, a dar nome a uma delas.

Com efeito, a Luso será naming sponsor da Meia Maratona de Portugal, em Outubro, que passará a ser denominada Luso Meia Maratona. A par desta prova a marca passa a integrar o restante calendário de provas do Maratona Clube de Portugal: Meia e Mini Maratona de Lisboa (Março), Maratona de Lisboa e Mini Maratona de Portugal (Outubro). Destaque ainda para a Corrida da Mulher, em Maio, e para o naming da prova de 7kms que decorre na véspera da Meia Maratona e Mini Maratona de Lisboa que passará a ser Luso 7K.

A EDP Grande Prémio de Natal terá a sua 61.ª edição este ano decorrendo entre Benfica e os Restauradores (Lisboa), ao longo de 10 quilómetros com a participação de principiantes, profissionais e seniores. Marta Marques, Brand activation, sponsorship & events manager da EDP, salientou que uma vez mais a EDP e o Maratona Clube de Portugal querem fazer a diferença apoiando solidariamente uma instituição. Este ano a escolhida foi a Fundação Portuguesa de Cardiologia para a qual reverterá 1 euro por cada uma das pessoas inscritas na prova. «Venham correr e fazer parte desta grande história», desafiou Marta Marques.

 

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...